segunda-feira, 22 de julho de 2013

podemos

Não sou pássaro para voar
E um quadro eu não sei pintar
Não sou poeta, escultor
Sou apenas o que sou

As estrelas não sei lê
E a lua não posso descer
Não sou o céu, nem o sol
Tampouco sou

Mas há coisas que eu sei
Venha aqui e te mostrarei
Em seus olhos posso ver
Você pode conseguir, tente imaginar

Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritar iee eê
Podemos voar sem ter asas
Ser a letra em minha canção
E me esculpir em sua voz

Não sou o sol que se põe no mar
Não sei nada que você passou
Eu não sou um príncipe encantado
Tampouco sou

Mas há coisas que eu sei
Venha aqui e te mostrarei
Em seus olhos posso ver
Você pode conseguir (você pode conseguir...)
Tente imaginar

Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritamos iee ee
Podemos voar sem ter asas
Ser a letra em minha canção

Não é o destino
Nem a sorte que veio para mim
Imaginamos
E a magia trouxe aqui

Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritar iee ee
Podemos voar, sem ter asas
Ser a letra em minha canção
Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritar iee ee
Podemos voar, sem ter asas
Ser a letra em minha canção
E me esculpir em sua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário